Como manter os dentes brancos

  • Por Regenerate Enamel Science

O que realmente mantém os dentes brancos? As informações que encontramos por aí são variadas, mas na verdade há apenas alguns pontos importantes que todos podemos incorporar em nossa vida diária. É possível ter dentes brancos e brilhantes com a rotina adequada e produtos de boa qualidade. Descubra como deixar os dentes brancos com este plano simples de seguir.

Check-ups regulares com o dentista

Seu dentista pode oferecer conselhos essenciais sobre como ter dentes mais brancos e saudáveis. Afinal, dentes brancos nem sempre indicam boas condições. Seu dentista não irá só cuidar da saúde dos seus dentes e gengivas, mas também ajudará você a manter seus dentes brancos.

Um check-up não significa apenas identificar cáries, mas é também uma oportunidade de relaxar e deixar que profissionais removam placas bacterianas e façam um polimento nos seus dentes. Depois, o importante é a manutenção, então vejamos algumas das melhores formas de manter seus dentes brancos em casa.

Higiene bucal diária

Alterar a forma de ver sua saúde bucal pode fazer toda a diferença: pense na higiene da sua boca como parte da sua rotina de beleza, em vez de encará-la como uma obrigação. A erosão do esmalte é uma das principais causas para os dentes perderem sua cor branca natural, pois a camada de baixo, a dentina, de cor amarelada, fica exposta. Incorporar uma rotina fácil de ser seguida em seu dia agitado é a melhor forma de manter seus dentes brancos e saudáveis, e os resultados certamente aparecerão no seu sorriso. Veja algumas dicas de como ter os dentes brancos e limpos:

  1. Escove os dentes duas vezes ao dia com um creme dental que proteja e fortaleça o esmalte do dente, como o Creme Dental Avançado Regenerate – e o mineral do esmalte dos seus dentes será regenerado*. Isso significa um esmalte mais saudável, dentes mais fortes, proteção contra cáries e brancura natural preservada. Lembre-se de aguardar pelo menos 30 minutos depois de comer ou beber para escovar os dentes, pois isso pode ajudar a minimizar o risco de erosão do esmalte.
  2. Use fio dental uma vez por dia. Usar o fio dental ajuda a acessar locais de difícil acesso e a manter as suas gengivas saudáveis.
  3. Use enxaguante bucal após a escovação. Enxaguar a boca por apenas 30 segundos após a escovação dos dentes ajuda a remover os resíduos e deixa um hálito agradável: você só tem a ganhar.

 

Soluções avançadas em casa

Além da sua rotina de higiene bucal diária, o uso do serum uma vez por mês levará seu sorriso a um novo patamar. O uso do kit Serum Potencializador Avançado Regenerate por apenas três minutos, em três dias do mês, protege seus dentes dos efeitos dos ataques ácidos e da erosão do esmalte.

Testes in-vitro demonstraram que utilizar o kit potencializa a eficácia do Creme Dental Avançado Regenerate em 43%**. Mais importante: o uso do Creme Dental Avançado combinado com o Serum Potencializador Avançado oferece um aumento significativo da resistência do esmalte, com 82%** de recuperação do esmalte após três dias. Isso significa dentes ainda mais saudáveis e uma cor branca bonita e natural.

Evite alimentos e bebidas que causam manchas.

Se você quer saber como ter dentes brancos por meio da sua dieta, o consumo moderado de alimentos e bebidas como café, chá, molho de tomate e vinho tinto pode ajudar. Eles podem causar descoloração, então, quanto mais você consumir, maior o risco de perder a cor branca natural do seu sorriso.

Eliminar itens que estimulam manchas é uma ótima solução, mas nem sempre prática. Além disso, eliminar seus alimentos favoritos não é muito saboroso. Então, se você não consegue ficar sem seu café no começo do dia ou o vinho à noite, pode usar um canudo, limitando o contato com os dentes, ou tomar um copo d'água logo em seguida.

Siga estas dicas para deixar o dente branco e saudável e logo verá resultados: e as pessoas à sua volta também. Proporcione a si mesmo a mais alta tecnologia em casa, com os produtos clinicamente comprovados de Regenerate. Ao fortalecer o esmalte e preservar a cor natural dos seus dentes, seu sorriso certamente será notado pelas razões certas.

 

* Atua nos estágios iniciais e invisíveis da erosão recuperando sua composição mineral e microdureza com o uso regular. Clinicamente comprovado.

** Baseado em um teste in-vitro, avaliando a dureza do esmalte depois do uso combinado do Creme Dental Avançado e Serum Potencializador Avançado por três dias.

 

As orientações deste artigo não constituem aconselhamento médico; elas estão disponíveis apenas com o objetivo de informação. Recomendamos que você consulte seu dentista caso esteja experimentando problemas na gengiva ou dentes.
Back To Top